O XI Congresso SAMMG, o maior congresso acadêmico de Minas Gerais, será realizado de maneira híbrida. Presencialmente será entre os dias 3 e 5 de novembro de 2022, na Associação Médica de Minas Gerais, em Belo Horizonte (MG). Já para a modalidade online, a gravação das palestras será disponibilizada posteriormente na plataforma. 

Com o tema “Plasticidade acadêmica: em busca do aperfeiçoamento na trajetória médica”, contará com o apoio da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) e é destinado a acadêmicos que desejam aprimorar seus conhecimentos acerca das diversas áreas médicas e para os que pretendem refinar a sua trajetória como estudante e futuro profissional. 

O evento contará com uma programação científica, cultural e de ensino médico, com temas de excelência e palestrantes renomados; submissão ilimitada de trabalhos, com publicação dos resumos aprovados em revista indexada; premiação para os melhores trabalhos; cursos práticos presenciais; concurso cultural; coquetel pós-congresso; sorteios exclusivos para inscritos; entre outras atividades. Saiba mais em https://doity.com.br/xi-congresso-sammg .