Para participar não é preciso estar inscrito no 50º CBPC/ML

Dos dez cursos pré-congresso oferecidos, o CP-01 (“Especificações da qualidade analítica no gerenciamento da qualidade total”) está lotado e os outros têm poucas vagas.

Todos os cursos pré-congresso estão programados para o dia 26 de setembro. Nove serão no Centro de Convenções SulAmérica, mesmo local do 50º Congresso, e um no Laboratório Fleury. Para participar de qualquer não é necessário estar inscrito no Congresso.

As inscrições antecipadas (pela Internet) nos cursos em que ainda há vagas foram prorrogadas até 5 de setembro, mas podem ser encerradas antes à medida que as turmas forem completadas. Só haverá inscrição local nos cursos em que ainda houver vagas disponíveis e somente naqueles realizados no centro de convenções.

A inscrição local será por ordem de chegada na secretaria do congresso, no dia 26 de setembro.

Alguns cursos duram o dia inteiro, outros acontecem somente na parte da manhã e outros na parte da tarde. Caso escolha mais de um, verifique se os horários não são coincidentes, ou sua inscrição não será aceita. Não é possível fazer reserva de vaga.

Para conhecer os cursos pré-congresso oferecidos, o programa de cada um, os palestrantes, onde serão realizados e fazer a inscrição entre no site do 50º Congresso da SBPC/ML (cbpcml.org.br) e clique na página “Cursos pré-congresso”.