Depois dessa data, somente inscrição com valor integral

Se você ainda não fez sua inscrição no 50º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (50º CBPC/ML) e no 2º Congresso Brasileiro de Informática Laboratorial (2º CBIL) ganhou mais alguns dias para aproveitar o desconto das inscrições pela internet.

O prazo foi prorrogado para 5 de setembro. Após essa data termina o desconto e só será possível inscrever-se no Centro de Convenções SulAmérica, a partir de 26 de setembro.

Para participar do 50º CBPC/ML e do 2º CBIL é preciso inscreve-se separadamente nos dois eventos. O 2º CBIL será nos dias 28 e 29 de setembro. A inscrição no 50º CBPC/ML inclui participar das atividades do 23º Congresso Latino-americano de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (27 a 30 de setembro) e nos simpósios internacionais “The Best of AACC 2016” (dia 28) e “SBPC/ML & IFCC Joint Symposium 2016” (dia 29).

Não há inscrição local para as categorias “Residente em Patologia Clínica” e “Laboratório”. Esta última permite que os colaboradores de laboratórios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro participem do congresso em sistema de rodízio, pelo valor de apenas uma inscrição. O primeiro colaborador ao chegar ao Congresso recebe a credencial identificada com o nome do laboratório e a pasta de congressista. Depois de assistir uma, ou mais de uma, atividade do 50º CBPC/ML, o portador entrega a credencial Laboratório a outra pessoa da mesma empresa, para que ela também possa participar do Congresso. E assim por diante.

Caso o laboratório deseje que vários colaboradores participem do 50º CBPC/ML ao mesmo tempo, ele poderá fazer mais de uma inscrição nesta categoria. A inscrição em “Laboratório” não fornece certificado de participação.

Para se inscrever, entre no site do 50º CBPC/ML (cbpcml.org.br), na página “Inscrição” e escolha a sua categoria.