Secretaria recebe pré-inscritos e inscrições locais

As atividades do 50º Congresso da SBPC/ML começam nesta terça, 27, às 9h (hora de Brasília), mas a secretaria do evento abre a partir de 7h da manhã para receber pré-inscritos e inscrições locais.

Quem vai inscrever-se no local pode escolher entre a inscrição plena no 50º Congresso (quatro dias) e/ou no 2º CBIL (dois dias), ou inscrição por dia nos dois congressos ou em apenas um deles. Este tipo destina-se a quem pretende assistir as atividades específicas de um determinado dia.

A inscrição plena, ou integral, dá direito a receber pasta com o material de congressista e o certificado de participação. Na inscrição por dia o congressista não recebe pasta nem certificado. Os dois tipos de inscrição são oferecidos para associados SBPC/ML, não associados, estudantes, acompanhantes e estrangeiros.

Quem pretende apenas visitar a Exposição Técnico-científica, sem assistir conferências e mesas redondas, por exemplo, pode inscrever-se como Visitante da Exposição e escolher entre um dia ou o pacote para os três dias. A Exposição Técnico-científica abre nos dias 27 e 28, das 9h às 19h, e no dia 29, das 9h às 18h. Ela fecha no dia 30.

E por falar em exposição, todos os participantes não podem deixar de visitar a Exposição Histórica, que conta um pouco da história dos Congressos da SBPC/ML. Ela fica no 2º piso do casarão amarelo anexo ao Centro de Convenções SulAmérica, logo acima da secretaria. O horário é das 9h às 19h, nos dias 27, 28 e 29; e das 9h às 12h, no dia 30.

Mais informações sobre inscrição local você encontra no site do 50º CBPC/ML (cbpcml.org.br).