Acesso exclusivo para Associados SBPC/ML

Associados SBPC/ML já podem consultar no acervo da Nova Biblioteca Digital (bibliotecasbpc.org.br) os slides das palestras apresentadas no 50º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, realizado de 27 a 30 de setembro, no Rio de Janeiro.

Estão disponíveis as apresentações cujos autores permitiram a divulgação. Esse conteúdo está no acervo da Nova Biblioteca Digital em área com acesso exclusivo para os associados SBPC/ML — esta informação foi divulgada no Guia do Congressista, nas páginas 33 a 39, que apresentam a programação científica.

Associado precisa se cadastrar

O associado SBPC/ML que já havia se cadastrado na versão anterior da Biblioteca precisa fazer novo cadastro para ter acesso à área exclusiva da Nova Biblioteca Digital. É fácil e rápido:< br/> 1) Na página inicial da Nova Biblioteca Digital (biblioteca.sbpc.org.br) clique em “Acesso à área exclusiva”, representada por uma chave em um quadrado verde.

2) Na janela que abrir, clique em “Se você ainda não fez o seu cadastro clique aqui” e digite seu CPF para o sistema identificá-lo como associado (é preciso estar em dia com as contribuições semestrais). Em seguida, clique em “OK”.

3) Na nova janela digite seu nome, um Nome de usuário e uma senha (ambos de sua escolha), seu e-mail (será usado para enviar uma nova senha, caso a esqueça) e seu sexo.

Leia mais: SBPC/ML lança a Nova Biblioteca Digital