Vagas são limitadas. Para participar não é preciso estar inscrito no 51º CBPC/ML

Você já pode fazer sua inscrição nos Cursos Pré-congresso do 51º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (51º CBPC/ML). Para participar de qualquer deles não é preciso inscrever-se no 51º CBPC/ML ou no 3º Congresso Brasileiro de Informática Laboratorial (3º CBIL).

São oferecidos 13 cursos, todos no dia 25 de setembro. Alguns serão realizados no Hotel Holiday Inn Anhembi e outros fora do hotel (Hospital Israelita Albert Einstein, Laboratório Fleury e Unifesp).

Há cursos que duram todo o dia, outros somente na parte da manhã e outros somente à tarde. Você pode participar de mais de um curso, desde que não haja coincidência de horário, total ou parcial. Antes de se inscrever leia as instruções e todas as informações sobre os cursos de seu interesse.

As inscrições antecipadas terminam em 18 de agosto. As vagas são limitadas e serão preenchidas conforme a ordem de inscrição. Só haverá inscrição local, no dia 25 de setembro, nos cursos realizados no Hotel Holiday Inn Anhembi e apenas se ainda houver vagas. Não haverá inscrição local nos cursos oferecidos fora do hotel.

Para conhecer a programação de cursos e se inscrever entre em cbpcml.org.br.