Você participa e pode ganhar inscrição para o 52º CBPC/ML, em Florianópolis

Atividade aberta a todos os congressistas, a apresentação dos Casos Clínicos será no dia 28, a partir da 14h, na sala B do 51º CBPC/ML. Cinco casos serão apresentados por residentes em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, respectivamente, do Hospital das Clínicas da UFMG, Hospital das Clínicas da USP, Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital São Paulo (Unifesp) e Santa Casa de São Paulo.

Para cada Caso Clínico haverá duas perguntas. Quem acertar pode ganhar inscrição para o 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, que será em Florianópolis, em 2018.

Regulamento dos Casos Clínicos

1) Nos dias 26 e 27 de setembro, 5 Casos Clínicos serão exibidos em telas no “Espaço SBPC/ML”. As telas os exibirão alternadamente, das 9h às 17h, identificados como “Caso Clínico 1”, “Caso Clínico 2”, “Caso Clínico 3”, “Caso Clínico 4” e “Caso Clínico 5”.

2) Para participar é preciso preencher o formulário com o nome do participante, o número do Caso Clínico e assinalar somente uma opção de resposta para cada pergunta. O formulário deve ser depositado na urna do Caso Clínico correspondente. As urnas permanecerão no “Espaço SBPC/ML”, nos dias 26 e 27 de setembro, das 9h às 17h.

3) Os Casos Clínicos serão apresentados no dia 28 de setembro, a partir das 14h, na Sala B do Palácio das Convenções do Anhembi Parque. Após a apresentação de cada Caso Clínico e das respostas corretas haverá o sorteio dos formulários nas urnas correspondentes. Será considerado ganhador quem acertar as duas respostas e estiver presente na sala, no momento do sorteio. O prêmio é uma inscrição no 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, em 2018, na cidade de Florianópolis.

4) Se não houver um ganhador depois de sorteados dez formulários do Caso Clínico, será considerado ganhador a partir do 11º formulário sorteado, independentemente do número de respostas corretas, desde que esteja presente na sala, no momento do sorteio. Só é permitido participar com um formulário por Caso Clínico.

5) Uma mesma pessoa não pode ganhar mais de um Caso Clínico. Se isso acontecer, seu formulário será retirado da urna e o sorteio continuará até um novo ganhador.

6) Os casos omissos neste regulamento serão decididos pelo representante da SBPC/ML no momento dos sorteios.

Mais informações no site do 51º CBPC/ML: cbpcml.org.br