A SBPC/ML realizará, no dia 12 de setembro de 2024, sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) no Centro de Convenções Salvador, localizado na Av. Octávio Mangabeira, 5.490 - Boca do Rio, Salvador - BA. A primeira convocação está marcada para às 13h, e a segunda ocorrerá às 13h30.

Estão convocados para participar os associados das categorias Membro Fundador, Membro Titular e Membro Emérito, que estejam em pleno gozo de seus direitos. Entre os assuntos a serem deliberados, estão:

• Aprovação da Ata da AGO de 07 de setembro de 2023;
  • Apreciação do Relatório de Auditoria Externa Independente, emitido no ano anterior, e Contas de Balanço do exercício financeiro de 2023, apresentados pela Diretoria Executiva com pareceres do Conselho Fiscal;
  • Exposição das atividades da Diretoria Executiva, com apresentações da Presidência, Vice-Presidência, Diretoria Administrativo-Financeira, Diretoria Científica, Diretoria de Acreditação e Qualidade, Diretoria de Comunicação e Marketing, Diretoria de Ensino, e Diretoria de Relações Institucionais;
  • Pareceres dos demais Órgãos, incluindo o Conselho de Ex-presidentes;
  • Assuntos Gerais.

Confira neste link o edital de convocação

Atenção associados: todos que se encaixem nessas categorias receberão comunicado por email. Mantenha seu cadastro atualizado! Caso deseje alterá-lo, basta acessar a área "Associado" que está nos site da SBPC/ML e inserir novos dados.

Sua participação é muito importante!