Acesso é gratuito ao conteúdo completo no portal da revista

O portal do Jornal Brasileiro de Patologia e Medicina Laboratorial – JBPML (jbpml.org.br) apresenta a edição Janeiro-Fevereiro de 2016 (volume 52, nº 1), com acesso gratuito e integral ao conteúdo da revista.

Em Medicina Laboratorial há dois artigos originais, um de revisão de bibliografia e uma comunicação breve. Em Citologia é apresentado um artigo original, e em Patologia estão publicados dois artigos originais e três relatos de caso.

Desde o início de 2015 o JBPML é publicado somente em versão eletrônica — não existe mais a versão impressa — disponível em seu site. Além do conteúdo integral da revista — por enquanto, existem somente as edições de 2015 e a última de 2014 — é possível consultar as instruções aos autores, navegar pelo Sistema de Gestão de Publicações (SGP) — é através dele que o autor submete seu trabalho e acompanha o processo de análise até a aprovação para ser publicado —, entrar em contato com a equipe do JBPML e obter informações sobre o corpo editorial, a revista e as instituições que a publicam — SBPC/ML e Sociedades Brasileiras de Patologia (SBP) e de Citopatologia (SBC).

O portal do JBPML (jbpml.org.br) tem versões em português, inglês e espanhol.